Links patrocinados - Gerenciamento do Google Adwords
349177
page,page-id-349177,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-1.5, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Google Adwords – Links Patrocinados

Gerenciamento de campanhas de links patrocinados

App-Screens-Perspective-MockUp
resultados

Como funciona os links patrocinados do Google Adwords

adw2adw2

adwords-logo3

Análise de palavras chaves

Todo início de campanha do Adwords se inicia com um estudo de palavras-chaves, onde será analisado o seu negócio, juntamente com o dos concorrentes para elaboração estratégica de onde realizar os investimentos.

Definição de configurações e segmentações da campanha

Após a estratégia estar montada, chega o momento de configurar para qual público/local se destina cada um dos termos que você deseja que a sua empresa apareça e gere negócios.

Montagem dos anúncios

Não basta escolher os termos e não organizá-los de um modo que eles tenham o melhor desempenho possível. Nessa fase elaboramos os anúncios relacionados aos termos e campanhas que serão trabalhadas no decorrer do projeto.

Acompanhamento constante, revisões e melhorias nas campanhas

Toda campanha possui um comportamento único que depende de diversos fatores, como anúncios, página de pouso e até histórico. Por isso, realizamos acompanhamentos para melhorar pontos relevantes que levarão mais resultados.

Relatório mensal

Todos os meses encaminhamos um relatório completo sobre o desenvolvimento da sua campanha no decorrer do mês e onde é possível verificar a evolução das campanhas e quais são as nossas observações sobre o desenvolvimento das mesmas.

Como funciona nosso gerenciamento da campanha

Nosso principal objetivo é que você tenha o resultado esperado com sua campanha de Google Adwords. Por isso, focamos em entender o máximo possível do seu modelo de negócio.

Para cada caso temos um modelo específico de trabalho, mas basicamente levamos o projeto da seguinte forma: passe o mouse pelos pontos do quadro ao lado para conhecer o nosso processo de gerenciamento

Vantagens de se anunciar no Google Adwords com links patrocinados

  • Você paga só quando alguém clicar em seu anúncio
  • Aumento de conversões e visitas qualificadas
  • Você escolhe o quanto e como quer pagar
  • Segmentação regional dos anúncios, você pode aparecer só para quem é da sua região
  • Acesso constante a todas as informações e métricas da conta

Quanto custa para anunciar nos links patrocinados com o Google Adwords

Somos uma agência de marketing digital certificada pelo Google e Microsoft. Isso garante a qualidade e conhecimentos técnicos necessários para atender as diversas particularidades de uma campanha de links patrocinados. Nossos analistas tem experiência nos mais diversos tipos de campanhas:

  • Campanhas de Pesquisa
  • Campanhas de Anúncios Gráficos – Rede Display
  • Campanhas de Remarketing
  • Campanhas de Vídeos – Youtube

Somos uma agência de marketing digital certificada pelo Google e Microsoft. Isso garante a qualidade e conhecimentos técnicos necessários para atender as diversas particularidades de uma campanha de links patrocinados. Nossos analistas tem experiência nos mais diversos tipos de campanhas:

 

  • Campanhas de Pesquisa
  • Campanhas de Anúncios Gráficos – Rede Display
  • Campanhas de Remarketing
  • Campanhas de Vídeos – Youtube

Nossas certificações:

bing-ads-profissional-autorizado1

Peça uma proposta de monitoramento para sua empresa

Preencha o formulário ao lado que um de nossos especialistas em novos negócios irá entrar em contato com você

Deseja aumentar as suas vendas ou o número de leads que recebe no seu site? Qual o seu objetivo? A Agência St possui estratégias personalizadas para atender as suas necessidades e conseguir os melhores resultados.

(11) 4119-0619

Agencia-St-Logo