Marketing

7 livros de marketing digital (indispensáveis para atualidade)

Para comemorar o Dia Nacional do Livro, nada melhor do que indicar boas leituras. Sendo assim, seguem abaixo alguns temas importantes sobre marketing digital especialmente indicados pela Agência St. (Sinopse da Livraria Cultura)

A Bíblia do Marketing DigitalA BÍBLIA DO MARKETING DIGITAL
‘A Bíblia do Marketing Digital’ é um guia para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade.

 

 

Os 8 Ps do Marketing DigitalOS 8 PS DO MARKETING DIGITAL
Este livro, publicado originalmente com o título ‘Google Marketing’, busca trazer aos profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. O trabalho pretende mostrar como é possível transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Procura apresentar também, por meio de cases e indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor a teoria gerada pela era do conhecimento e pelas tecnologias da informação e da comunicação.

 

 

 

Manual de Marketing com Mídias SociaisMANUAL DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS
O ‘Manual de Marketing em Mídias Sociais’ mostra ao leitor como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, a obra aponta como aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web de empresas para se conquistar formadores de opinião on-line. O livro explica como – Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas; Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais; Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line; Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados

 

 

 

Marketing para LeigosMARKETING PARA LEIGOS
Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece tudo o que você precisa saber para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais.

 

 

 

 

O Universo do LuxoO UNIVERSO DO LUXO – MARKETING E ESTRATÉGIA
‘O Universo do Luxo’ procura discutir a gestão de um ‘negócio de luxo’. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim ,explica o processo de Gestão de Luxo, trazendo as perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d’o luxo e as crises econômicas.

 

 

 

 

Trade MarketingTRADE MARKETING – PONTOS DE VISTA EXPANDIDOS
Este livro se propõe a discutir o estágio de desenvolvimento da atividade de Trade Marketing no Brasil. Busca reunir a opinião de experientes profissionais em Trade Marketing, uma pesquisa realizada com empresas brasileiras em diversos segmentos e, por fim, o depoimento de profissionais e estudantes de todos os níveis sobre os seus conhecimentos e experiências com a atividade.

 

 

 

 

Administração de MarketingADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
Considerando que a administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados, este livro tem o objetivo de familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Eduardo Storini
Desde 2009 atuando no mercado de marketing digital brasileiro. Trabalha ativamente no desenvolvimento de novas estratégias para aumento de vendas e captação de leads para os clientes da Agência St.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *