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15 termos mais caros do Google Brasil

Anunciar no Google é uma das principais forma de gerar contatos e vendas para empresas, primeiro porque você pode escolher para seu anúncio aparecer somente para termos relevantes para seu negócio e fisgar seus prospects justamente no momento em que ele precisa do que sua empresa oferece. Segundo ponto, é que você não tem um valor fixo todo mês, você define qual seu orçamento e a partir desse ponto você só é cobrado quando alguém clicar em seu anúncio.

O grande diferencial do Google AdWords para outras plataformas de links, é que cada vez que uma nova pesquisa é feita e novos anúncios são qualificados para serem exibidos, é feito um leilão e cada palavra recebe um valor de custo por clique (sigla CPC). Por isso para cada mercado, cada localização, cada hora do dia você terá valores médios de cliques que flutuarão de acordo com a quantidade de anunciantes interessados em uma determinada palavra-chave.

Em parceria com a SEMRush, empresa líder no mercado de análise competitiva em search marketing, nós separamos os 15 termos mais caros do Google AdWords Brasil.

Palavras mais caras do Google AdWords Brasil

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Código promocional do Google
Eduardo Storini
Desde 2009 atuando no mercado de marketing digital brasileiro. Trabalha ativamente no desenvolvimento de novas estratégias para aumento de vendas e captação de leads para os clientes da Agência St.

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